Petrópolis, 23 de Abril de 2024.
Matérias >> Propostas Comunitárias de Politicas Públicas >> Desenvolvimento Institucional
   
  Unimed tem alternativa para servidor municipal

Data: 14/06/2010

Unimed tem alternativa para servidor municipal

 

 

            A Unimed Petrópolis firmou uma parceria com a ASBEN - Associação Beneficente do Servidores Municipais, Estaduais e Federais com o objetivo de viabilizar um plano de saúde para os servidores públicos da cidade. “Vínhamos tentando realizar um acordo com o Fundo Municipal de Saúde para disponibilizar o plano para os servidores públicos de Petrópolis. Como as reuniões não tiveram sucesso e o Fundo Municipal de Saúde firmou um convênio com outra operadora de saúde que não possui tradição em Petrópolis, a Diretoria de mercado da Unimed, cumprindo o seu papel de buscar um plano de saúde para os servidores públicos da cidade, firmou o acordo com a ASBEN”, explicou o diretor de mercado da Unimed Petrópolis, Dr. Carlos Eduardo Dyonísio.

            Segundo, Marcelo Lima, diretor comercial da ASBEN, através deste convênio, tanto o servidor público municipal, quanto o Estadual e Federal que residem em Petrópolis, podem ter a vantagem de contar com o plano de saúde da Unimed Petrópolis. “A Unimed possui uma grande tradição em Petrópolis, além de oferecer a melhor rede conveniada. Este é o fruto de um trabalho de muito empenho da Unimed. Entendemos que a classe dos servidores é muito representativa, possuindo um trabalho importante na economia da nossa cidade”, comentou.

            A ASBEN colocou um estande na galeria do Shopping D. Pedro II, no Centro, para esclarecer as dúvidas dos servidores com relação ao convênio com a Unimed Petrópolis.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 13 de junho de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS