Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Entidades de Cunho Popular
   
  Líderes comunitários agradecem votantes de plebiscito do domingo

Data: 24/06/2010

Líderes comunitários agradecem votantes de plebiscito do domingo

 

 

            O presidente Sérgio Luiz Michael e o secretário Jésus da Silva Vicente, da Associação de Moradores e Amigos do Sertão do Carangola – AMAS-CA – agradeceram dia 22 as pessoas envolvidas no plebiscito promovido no domingo passado. O evento foi feito para efetivas a troca do primeiro nome Sertão para Vale, ficando agora a denominação Vale do Carangola.

            - Foi muito boa a participação dos moradores e estamos agradecidos a eles – afirmou Sergio Luiz, para Jésus completar:

            - Quase chegamos os quatrocentos eleitores e ficou comprovado que a comunidade está unida. Tiramos um nome que significava oculto, escondido (Sertão), para confirmar uma denominação certa (Vale), pois estamos localizados entre duas montanhas.

            Os dois líderes comunitários confirmaram que agora falta o trâmite legal junto às autoridades para que o Vale do Carangola seja oficializado. Eles também agradeceram o apoio do prefeito Paulo Mustrangi e seu secretariado. Também foram gratos ao presidente Lênim Ribeiro e o secretário geral Alencar Lisboa, da Federação das Associações de moradores de Petrópolis – FAMPE – a diretora Aline Reis, da Escola Municipal Lucia de Almeida Braga entre outros.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 23 de junho de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS