Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Entidades de Cunho Popular
   
  ASSOCIAÇÃO PROMOVE JANTAR BENEFICENTE

Data: 11/05/2010

ASSOCIAÇÃO PROMOVE JANTAR BENEFICENTE

Evento tem como meta angariar fundos para ajudar pacientes ongológicos

 

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos foi fundada em maio de 1992 e é uma instituição sem fins lucrativos, de direito privado, de assistência social, cooperação e assistência em geral aos pacientes portadores de câncer, independente de qualquer filiação político-partidária ou credo religioso.

A APPO preza por defender os interesses dos pacientes oncológicos, considerados pobres e carentes, junto aos órgãos públicos, Municipal, Estadual e Federal, dando prioridade nos atendimentos oncológicos em Hospitais, Ambulatórios e afins, além de suporte na continuidade nos tratamentos oncológicos.

Faz parte dos objetivos da instituição divulgar as ações da Instituição em prol dos pacientes oncológicos em tratamento, bem como a prevenção do Câncer através de panfletos, jornais, revistas, televisão e demais canais de comunicação pertinentes, com o intuito de que a consciência da população aumente e a mortalidade diminua. Para tal a Instituição divulga entre seus associados, informações medicas, farmacêuticas e de interesse dos pacientes, permitindo melhor orientação quanto ao tratamento a que são submetidos.

         Visando cumprir seus objetivos e oferecer qualidade de vida aos pacientes a equipe da APPO promove no mês de maio um Jantar Dançante que tem como meta angariar fundos para benefício dos pacientes acolhidos. O jantar será realizado no sábado, dia 20 de maio, a partir das 20h no Sport Club Magnólia que fica localizado à Rua Binguen, 1738 – Bingen. O menu preparado pelas voluntárias da instituição será arroz, estrogonofe de frango, batata palha e salada verde. O convite custa apenas R$ 10,00 (dez reais) por pessoa, as vagas são limitadas e o evento é sujeito a lotação.

         Para animar o jantar a APPO conta com a participação especial do cantor e tecladista Márcio Alves que promete animar o jantar com o melhor do forró, bolero, MPB e muita música dançante. O cantor que já é profissional há 23 anos toca e canta em diversos eventos beneficentes na cidade, mas está é a primeira vez que ele vai se apresentar num evento promovido pela Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos.

         Mais informações e ingressos podem ser obtidos na sede da APPO que fica localizada no Shopping Alberto Pereira Dias, na Rua Teresa, nº 608 – salas 231 e 232 - Alto da Serra – Petrópolis/ RJ, através do telefone (24) 2244-2005 ramal 225 ou pelo e-mail contato@appo.org.br.

 

SERVIÇO

JANTAR DANÇANTE

Data: 15/05/2010 – Sábado

Horário: 20h

Local: Sport Club Magnólia

Rua Binguen, 1738 – Bingen – Petrópolis/RJ

Menu: Arroz, estrogonofe de frango, batata palha e salada verde.

Valor: R$ 10,00 (dez reais) por pessoa

Apresentação especial: Márcio Alves

 

Ana Cristina Coelho Matos – Presidente da APPO

(24) 2244-2005 ramal 225 / (24) 8111-9080

anacristina@ctopetropolis.com.br

APPO – Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos

Shopping Alberto Pereira Dias

Rua Teresa, nº 608 – salas 231 e 232

Alto da Serra – Petrópolis/ RJ

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – COMUNICAÇÃO LIVRE

Carla Coelho

carlacoelho03@comunicacaolivre.com.br

(24) 2231-9707/ (24) 9955-2730/ (21) 9278-0555




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS