Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Gestão Participativa e Transparência >> Conselhos Municipais
   
  Novos representantes do Comutran fazem reunião

Data: 12/08/2010

Novos representantes do Comutran fazem reunião

 

 

            Os novos membros do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (Comutran) realizaram a primeira reunião na terça-feira à noite, sede da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans). O presidente do Comutran, Orlindo Pozzato, abriu a reunião explicando as mudanças mais recentes realizadas no trânsito referente à otimização dos pontos de ônibus, que reduziu em 165 quilômetros o percurso das linhas em volta do Terminal Centro.

            Os demais membros fizeram suas considerações e votaram os indicados do Comutran a compor o ComCidade – José Hugo de Souza como titular e José Hionério, representante dos taxistas, suplente, e Antonio Carlos Dias Pastori, titular, e Lenin Ribeiro, suplente.

            Como pauta da próxima reunião do Comutran, que acontecerá no dia 14 de setembro – sempre às segundas terças-feiras de cada mês – os membros decidiram discutir o conceito Faixa Livre, que vem sendo implantado na cidade e os novos pontos que deverão ser completados com o projeto para desafogar o trânsito do município.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 12 de Agosto de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS