Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Gestão Participativa e Transparência >> Conselhos Municipais
   
  A respeito do Quadro de Prioridades sobre Trânsito e Transportes

Data: 08/06/2010

Prezados Senhores e Senhoras,

 
    o Comitê Gestor do Portal Dadosmunicipais (APEA, Casa da Cidadania, FAMPE, FIRJAN, IPHS, Lions Itaipava, Movimento Sindical de Petrópolis e UCP), agradece a atenção merecida pelo Quadro de Prioridades sobre Trânsito e Transportes e informa:
    O DO nº 3504, de 27.05.10, colocado no site da Prefeitura em 07.06.10, publica a Portaria nº 07 / CPTrans de 20.05.10, com o Regimento Interno da 7ª Conferência Municipal de Trânsito e Transportes.
    Esta terá lugar no Teatro Afonso Arinos, no Centro de Cultura ao lado da Câmara Municipal, na sexta feira 18 de junho, das 18h00 às 22h30. A pauta será composta por uma palestra não informada, e pela eleição dos onze membros efetivos e onze membros suplentes da Comunidade no COMUTRAN, Conselho Municipal de Transportes e Trânsito) com mandato de um ano.
    Quem desejar votar nesses representantes da Comunidade deve inscrever-se como eleitor até o dia 11 de junho, sexta feira, final do expediente. O tempo é muito curto, em função da prática de publicação dos Diários Oficiais com grande atraso e data retroativa, o que lamentamos. As inscrições podem ser feitas pela internet, remetendo ao endereço comutran@cptrans.com.br os seguintes dados: nome completo, endereço com CEP, telefone, fax e e-mail (se tiverem),cédula de identidade e CPF, além de indicar se desejam ser simplesmente eleitores ou, também, candidatos.
    O tema do Trânsito e dos Transportes vive momentos delicados e a Participação é, provavelmente, a única solução. Portanto, é necessário que o maior número possível de cidadãos conscientes vote na eleição dessa representação, tornando o COMUTRAN um instrumento forte e ativo da chamada "gestão participativa".
    Quem desejar ser candidato também, pois que seja bem-vindo. Podemos informar que a Federação das Associações de Moradores de Petrópolis / FAMPE, está procurando coordenar uma ação harmoniosa da Comunidade. Quem desejar trocar idéias com o Presidente Lênin Ribeiro e o SG Prof. Alencar Lisboa, pois poderá fazê-lo pelo e-mail fampe2008@yahoo.com.br ou pelo celular do Prof. Alencar 9948 13 03.
    Tomara que sejamos muitos presentes na 7ª CMTT, para o bem de Petrópolis.
    Fraternos cumprimentos,
 
    Philippe Guédon, em nome do Comitê Gestor do Portal Dadosmunicipais



 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS