Petrópolis, 25 de Abril de 2024.
Matérias >> Gestão Participativa e Transparência >> Audiências Públicas
   
  Audiência Pública: Comissão Especial de Revisão do contrato da Sinal Park apresentará relatório final - SEG.- 30/08 - 15h

Data: 26/08/2021

 

Audiência Pública: Comissão Especial de Revisão do contrato da Sinal Park apresentará relatório final

 

por Adriana Fradique — publicado 26/08/2021 16h50, última modificação 26/08/2021 17h00

Audiência Pública: Comissão Especial de Revisão do contrato da Sinal Park apresenta relatório final

Reunião da Comissão Especial da Sinal Park

 

A Comissão Especial de Revisão do Contrato da Sinal Park realizará uma audiência pública para apresentação do Relatório Final na próxima segunda-feira (30), às 15h. O evento poderá ser acompanhado pelo canal 98 da Techcable ou pelo Youtube e Facebook da Câmara Municipal. A Comissão é composta pelos vereadores Octavio Sampaio (PSL) – presidente, Yuri Moura (PSOL) – relator e Junior Coruja (PSD) – membro.

A Comissão apurou as condições em que o Termo Aditivo de prorrogação do contrato de subconcessão do estacionamento rotativo de Petrópolis foi celebrado. A assinatura do compromisso entre a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) e a Sinal Park foi realizada em 28 de dezembro de 2020, últimos dias do mandato do ex-prefeito Bernardo Rossi, o que gerou questionamentos da sociedade civil e do poder legislativo.

Durante a fase de oitivas, as reuniões foram realizadas de maneira reservada, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pelos poderes municipais. “Dessa maneira as testemunhas ouvidas foram preservadas e a Comissão se protegeu de interferências externas”, explicou o relator vereador Yuri Moura, responsável pela apresentação na próxima segunda-feira.

 

https://www.petropolis.rj.leg.br/institucional/noticias/comissao-especial-de-revisao-do-contrato-da-sinal-park-realiza-audiencia-publica




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS