Câmara constitui Grupo de Trabalho para avaliação e revisão dos procedimentos e rotinas administrativas
Data: 24/09/2019
PORTARIA PRE ADM 011/19
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PETRÓPOLIS NO USO DAS SUAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS,
R E S O L V E
Art. 1º - CONSTITUIR Grupo de Trabalho para avaliação e revisão dos procedimentos e rotinas da administração na Câmara Municipal de Petrópolis, composto pelos servidores:
Alex Vinicius de Souza Christ – Diretor de Controle Interno, matrícula nº 1548.013/19;
Hugo da Costa Bento – Diretor Legislativo, matrícula nº 882.016/09;
Jaqueline Palmeira Pomin Costa – Diretor de Orçamento e Finanças, matrícula nº 1564.039/19;
Luciano Carvalho do Carmo – Diretor de Comunicação Social, matrícula nº 1180.020/13;
Miriam de Araujo Pastor – Diretor de Assuntos Jurídicos, matrícula nº 732.009/05;
Pedro Augusto do Amaral Jorge Leão da Costa – Diretor de Informática, matrícula nº 1513.073/18 e
Simone Perez Oliveira – Diretor Administrativo, matrícula nº 1148.017/13, conforme processo CMP ADM 1027/2019.
Parágrafo único – O Grupo de Trabalho poderá solicitar a participação de outros servidores, quando necessários, para o cumprimento de sua finalidade.
Art. 2º - A participação dos integrantes no Grupo de Trabalho será considerada prestação de serviço público relevante, não sendo remunerada.
Art. 3º - O Grupo de Trabalho submeterá à apreciação e deliberação da Mesa Diretora, no prazo de 90 (noventa) dias, o relatório final de trabalho que conterá a descrição das atividades desenvolvidas, a análise dos dados e das informações e, conforme o caso, a proposição de encaminhamentos.
Art. 4º - A presente Portaria entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 24 de setembro de 2019.
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Petrópolis, em 23 de setembro de 2019.
Mauro Henrique Ribeiro de Oliveira - Presidente
Ab.