Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> IPGPar: Plano Estratégico de Petrópolis - PEP20 >> Informações Gerais
   
  Instituto Philippe Guédon - IPG: Mensagem de Natal e de 2021

Data: 24/12/2020

 

Instituto Philippe Guédon - IPG: MENSAGEM DE NATAL E DE 2021
 
Chegamos no final de 2020, ano de superação! As tristezas e os medos desse ano irão embora, mas certamente entraremos 2021 mais fortes e resilientes do que há um ano para enfrentarmos os novos desafios.
Com todas as adversidades, percorremos 2020 firmes e atingimos o nosso maior propósito: o lançamento do PEP20! O povo de Petrópolis tem um documento aberto para poder escrever sua história e determinar o destino do Município. Desafios e obstáculos existirão, mas a determinação e a persistência prevalecerão.
O mestre Guedon partiu para o andar de cima, mas deixou um instituto que levará o seu nome e está cheio de planos a partir de 2021 em diante! Superação, crença e poder de transformação para uma Petrópolis melhor transcenderam o mundo das ideias e passaram a se tornar realidade e ação.
Que 2021 seja o ano de esperança, oportunidades, transformação e conquistas de cada dia que passará. Que este Natal seja de união e fortalecimento de nossos espíritos para podermos dizer: Que venha 2021 porque há muito a fazer e a realizar para ser melhor do que 2020!
 
São os votos da equipe do Instituto Philippe Guedon - IPG.



 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS