Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Convites
   
  FAETEC: Convite para reunião em 7 de Maio

Data: 29/04/2015

 

Caros Amigos,

Sobre o assunto dos professores contratados pela FAETEC/FAETERJ e outras Instituições, ora em vias de desligamento por questões de forma contratual – sobre os jovens, ninguém disse nada, não – repasso aos caros Companheiros, o resumo de apresentação feita aos alunos, aqui em Petrópolis.

Foi projetada, também, uma exposição da Presidência da FAETEC, que pode ser acessada por este link. 

https://www.youtube.com/watch?v=rRRIjllGDwM

           O convite para a reunião, expondo o tema, estava assim redigido:

Prezado(a),


Por conta da falta de planejamento da atual diretoria da Faetec, e também a falta de comunicação da Diretoria de Ensino Superior (DESUP) em relação a unidade CPTI/FAETERJ Petrópolis, convidamos V. Exª para participar da reunião que será realizada no dia 7 de maio de 2015, às 14:00 horas nesta mesma unidade. Seguirá em anexo nesta mensagem, a CI enviada à DESUP no dia 17 de março, que até o presente momento não foi respondida. Alertamos que caso as medidas tomadas pelo Sr. Wagner Victer, atual presidente da FAETEC, sejam efetuadas, isso signficará o encerramento da maioria dos cursos, incluindo o ensino superior e técnico, não apenas desta unidade, mas os da maioria das unidades da rede FAETEC.

Ao contrário do que foi afirmado pelo Sr. Victer em pronunciamento na ALERJ (http://www.alerj.rj.gov.br/common/noticia_corpo.asp…), a maioria dos professores da rede são, sim, contratados, o que resultará, no mínimo, nas consequências já citadas neste texto.

Anexamos a devida CI enviada a DESUP e uma apresentação de slides, para uma melhor compreensão dos problemas desta unidade.

 

Atenciosamente,

 

Comissão Pró-Educação FAETERJ-Petrópolis. 

comissaoproeducacao@faeterj-petropolis.edu.br

 

 

Nota da FPP:

 

Petrópolis vai ser MUITO prejudicada, nas suas pretensões de Polo de Ata Tecnologia em Informação. A pequena parte que posso fazer, faço-a com prazer e orgulho.

 

Fraternalmente,

Philippe Guédon, FPP

 



Arquivos:



 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS