Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Convites
   
  Convite ComCidade

Data: 17/08/2012

 Conselho Municipal da Cidade de Petrópolis.

ComCidade.

 

 

 

Prezado Concidadão:

 

         Na última reunião do ComCidade, acontecida no dia 6 passado, tendo em vista a repercussão da apresentação do projeto do Centro Olímpico de Petrópolis, os Conselheiros presentes deliberaram que assunto voltasse a ser abordado com maior profundidade, em razão da necessidade de uma decisão sobre sua chancela pela Plenária.

 

         Dessa forma na próxima 
segunda, dia 20, às 18h30min na Casa dos
 Conselhos, Rua Ipiranga, 544, f

aremos realizar uma reunião extraordinária, ocasião em que uma Comissão formada pelo Eng. Samuel Ferreira, da Empresa Inplenitus, autora do Projeto, Rogério Elmor, Presidente do Comtur, por Roberta Severo, Subsecretária Municipal de Esportes e Lazer, além de representantes da empresa petropolitana de eventos esportivos, Correr Bem, estarão fazendo uma apresentação conceitual do projeto arquitetônico do novo Parque de Itaipava, que prevê a revitalização do Parque mais a construção de equipamentos esportivos de qualidade internacional, transformando o local num complexo de lazer, entretenimento e esporte. Além da revitalização do Parque, limpeza e tratamento do rio e reurbanização. O projeto contempla três equipamentos esportivos (arena de atletismo, ginásio poliesportivo/centro de convenções e complexo aquático com piscina olímpica e piscina de saltos aquecida) com entradas e estacionamentos próprios, e soluções ecológicas e de sustentabilidade para o local.

 

         Tendo em vista a complexidade do empreendimento necessário se faz uma avaliação preliminar do Conselho Municipal da Cidade, razão porque convidamos V.S. a participar conosco dessa ação.

 

         Atenciosamente

 

         Mesa Diretora do ComCidade.

 

         Carlos Eduardo Cunha Pereira.

 

         Roberto Rizzo

 

         Jonny Klemperer.

 

         Paulo Martins.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS