Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Redação Final da proposta de lei do Plano Diretor

Data: 19/03/2014

Caros Amigos,

 

            Queiram me perdoar o volume de correspondências, mas creio que é importante repassar para todos os Integrantes da FPP o texto do Plano Diretor aprovado pela Câmara com todas as Emendas, e que seguiu para a sanção pelo Prefeito.

            Segundo a Imprensa, é intenção do Prefeito assinar a Lei sancionada quando da Conferência da Cidade, dia 29/03 próximo.

            Pareceu-me da máxima conveniência geral que a sociedade conhecesse o texto que poderá ser submetido a algum veto pontual ANTES da Conferência. Quando da assinatura, se o Sr. Prefeito informar que está vetando tal ou qual dispositivo, saberemos, desde logo, o que já está aprovado e o que ainda está em discussão.

            É meu dever informar que o meu pedido neste sentido foi atendido de pronto pela Câmara. Este clima de “parceria” é o nosso sonho de décadas e partilho a alegria de hoje com prazer. Aos Vereadores Paulo Igor e Thiago Damaceno, Presidentes da Câmara e da Comissão do Plano Diretor, o meu muito obrigado. E à Dª Denise, sempre atenciosa e eficiente, torno a elogiar pela acolhida.

            Fraternalmente,

            Philippe Guédon 

De: Denise Quintella  
Enviada em: quarta-feira, 19 de março de 2014 14:52
Para: Philippe Guedon
Assunto: Redação Final P.L. Plano Diretor

 

Boa tarde !

 

Conforme contato telefônico, encaminho a Redação Final do Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor, aprovada ontem . Ressalto que o autógrafo do referido Projeto será encaminhado ao Executivo hoje e, de acordo com o Art.116 do Regimento Interno, o Prefeito terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar (no todo ou em parte ) o referido projeto. 

Atenciosamente,



Arquivos:

 Redação Final.doc


 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS