Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Prefeitura discute melhorias em infraestrutura no Duarte da Silveira

Data: 05/12/2013

 Ao visitar uma multinacional da região, o prefeito Rubens Bomtempo determinou a criação de um grupo de trabalho para discutir com a ANTT, algumas melhorias no acesso ao bairro.

O prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, visitou a multinacional Avio do Brasil, no Duarte da Silveira.

No encontro com Haroldo dos Santos, diretor presidente da multinacional e de Júlio Talon, diretor presidente da GE-Celma, Bomtempo determinou a criação de um grupo de trabalho para discutir com a Agência Nacional de Transporte Terrestre – ANTT, melhorias no acesso ao Duarte da Silveira, que será a principal entrada da cidade para essas empresas. “Ainda estamos no primeiro ano de governo e através dos incentivos fiscais garantimos a instalação dessa importante empresa. Agora é preciso arregaçar as mangas e trabalhar para fazer a cidade crescer”, destacou.

A Avio do Brasil, instalada na cidade há cerca de cinco meses, se transferiu para Petrópolis graças aos incentivos fiscais concedidos pelo município e já emprega 85 funcionários, desses, 62 são petropolitanos. A empresa atua na produção de turbinas para aviões da Força Aérea Brasileira. Na oportunidade, o prefeito de Petrópolis conversou com os funcionários e conheceu todo o espaço.

No encontro, Júlio Talon lembrou o retorno da GE Celma, para o município. A visita foi acompanhada ainda pelo procurador geral do município, Marcus São Thiago e dos secretários de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa e de Meio Ambiente, Almir Schmidt.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS