Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Rua Teresa

Data: 27/02/2013

 A Associação da Rua Teresa (Arte) recebeu na quarta-feira (21) o prefeito Rubens Bomtempo, dando início ao diálogo que deve resultar em melhorias para a Rua Teresa, maior polo de modas da cidade. Reformas básicas, como a pintura de postes, a instalação de novas lixeiras e a ampliação de rampas para cadeirantes, já começam a acontecer a partir da próxima semana, segundo o Prefeito.

"A Rua Teresa é estratégica para o fomento da economia de Petrópolis, e a retomada do diálogo com a associação é fundamental para o desenvolvimento de grandes projetos para a rua", declarou.

Bomtempo também reafirmou o compromisso de garantir subsídios para campanhas de divulgação da Rua Teresa, reforçar a segurança, oferecer mais vagas para ônibus e vans que transportam turistas, assim como autorizar a circulação da van da Rua Teresa.

"Estamos visualizando agora um cenário favorável para todos os envolvidos com a Rua. Finalmente a Prefeitura está se fazendo presente", comentou o presidente da Associação, Eduardo Dias.

Os secretários de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jorge Maia, de Segurança, Calixto Barbosa, de Obras, Aldir Cony, além dos presidentes da CPTrans, Gilmar Oliveira, e da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil Santos, também compareceram à reunião.

Fonte: Tribuna de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS