Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Dicas da Ampla

Data: 17/01/2013

 A Ampla lança a campanha “Dicas da Ampla – com a Dona Claudia – Verão”, realizada em parceria com a agência Heads. A campanha tem como objetivo orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica, já que a conta de luz pode ter um aumento de 20% na estação mais quente do ano, com o maior uso do ar condicionadoe crianças de férias, por exemplo. Além disso, a campanha irá alertar sobre riscos e perigos de brincar próximo à rede na estação.

Com veiculação nos meses de janeiro, fevereiro e março, a campanha inclui distribuição de folhetos em pedágio na semana do carnaval (08 e 09 de fevereiro), entrega pelos leituristas e nas lojas de atendimento, que também terão cartazes informativos. Haverá ainda um painel eletrônico em Icaraí, Niterói, que veiculará vídeos com as dicas da campanha.

Durantes os meses de campanha, os clientes ouvirão spots nas rádios com dicas como: Para economizar energia com o horário de verão ligue as luzes mais tarde ou quando estiver no ambiente; Nas férias oriente seus filhos a soltar pipa somente em locais abertos longe da rede elétrica; Quando viajar lembre-se que o leiturista precisa ter acesso ao seu medidor.

A ação contempla 20 municípios da área de concessão da distribuidora: Angra dos Reis, Bom Jardim, Cabo Frio, Campos, Cantagalo, Itaocara, Macaé, Magé, Petrópolis, Resende, Niterói, Itaboraí, São Gonçalo, Saracuruna, Rio Bonito, São Pedro d´Aldeia, Saquarema, São José de Ubá, Teresópolis e Trajano Moraes.

 

 

 

 

FONTE: Diário de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS