Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Equipes de transição

Data: 01/11/2012

 Uma reunião ontem, na sede da Representação Regional da Firjan na Região Serrana, terminou com a definição do local que será usado pelas equipes de transição de governo: o auditório da Firjan, na Rua Dom Pedro, no centro da cidade. No encontro com o prefeito eleito Rubens Bomtempo, a presidente da Representação Regional, Waltraud Keuper Rodrigues Pereira, o vice-presidente Addison Meneses e o gerente Ary Pinheiro falaram sobre projetos prioritários para as áreas de trabalho, desenvolvimento econômico, educação e meio ambiente.

Demonstrando preocupação com a questão do desenvolvimento da cidade, Rubens Bomtempo recebeu das mãos dos representantes da Firjan informações detalhadas da equipe de Gerência de Estudos Econômicos, além de dados sobre os cursos oferecidos gratuitamente pelo Senai e Sesi , e preocupações dos industriários.

O futuro prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo declarou: “O Sistema Firjan tem a expertise. Vamos estreitar essa relação e firmar parcerias para a formação de mão-de-obra em diferentes áreas”.

Durante a reunião, a presidente da Representação Regional da Firjan, Waltraud Keuper, ressaltou a importância das ações conjuntas do governo com a iniciativa privada. “Os setores públicos e privados têm que dar as mãos e caminhar juntos. É preciso pensar na população, no que é bom para a cidade. É como em uma empresa: o empresário não faz nada sem seus colaboradores, e os colaboradores, sozinhos, também têm dificuldades”, lembrou.

 

 

 

 

FONTE: Tribuna de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS