Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Após restauração, fábrica da Bohemia será reinaugurada

Data: 27/03/2012

   Com o prédio na Rua Alfredo Pachá restaurado e um restaurante instalado no terraço, a cervejaria Bohemia abre suas portas para os moradores da cidade nesta sexta-feira, 16 de março –, data em que Petrópolis completa 169 anos.

Primeira cervejaria instalada no Brasil, a Bohemia volta às suas raízes e inaugura um dos maiores e mais completos centros de experiência cervejeira do mundo. Visitantes poderão resgatar a cultura cervejeira, conhecendo a história, ritos e mitos da cerveja no Brasil e no mundo, em mais de 20 ambientes cheios de conhecimento, interatividade e entretenimento. Os petropolitanos poderão viver esta experiência e ainda dar a sua opinião para a Bohemia deixar tudo perfeito. Será possível inclusive conhecer a Praça Koblenz, espaço na cervejaria que faz uma homenagem à praça que deu origem à cidade de Petrópolis. O espaço mostra a confluência (em alemão Koblenz) de uma cidade e uma cervejaria que até hoje preservam suas origens e história e unem-se na paixão pela arte cervejeira. As visitas gratuitas podem ser agendadas a partir de hoje e as vagas são limitadas.

Para fazer a visita é necessário um agendamento prévio, que pode ser feito na sede da Cervejaria Bohemia ou via Internet, no site Bohemia.com.br/cervejaria. Para tanto, basta clicar no link “Agende sua Visita” e selecionar uma data disponível no calendário. O comprovante será enviado em seguida para o e-mail de cadastro. No dia da visita, basta apresentar o voucher com um comprovante de residência recente na recepção da cervejaria. Quem optar por fazer o agendamento pessoalmente deve ir à Cervejaria Bohemia de 10h às 17h, com o comprovante de residência, e escolher a melhor data disponível.
 

Jaqueline Ribeiro
Redação Tribuna



 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS