Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Prefeitura aciona autoridades para coibir entrada e saída de ônibus na cidade

Data: 19/03/2020

 

Prefeitura aciona autoridades para coibir entrada e saída de ônibus na cidade


A prefeitura informou na manhã desta quinta-feira (19) que, seguindo uma determinação do prefeito Bernardo Rossi, o governo municipal montou uma força tarefa para coibir a entrada e a saída de ônibus na cidade. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a CPTrans vai fazer um boletim de ocorrência na Polícia Civil informando que a empresa Única continua circulando para cidades com suspeita do coronavírus ou que tenham declarado situação de emergência – incluindo o Rio de Janeiro, burlando o decreto em vigor. No início da tarde, os guiches da empresa foram fechados.

O DETRO também foi acionado. Caso seja necessário, a CPTrans, em conjunto com a Polícia Militar, irá fechar o terminal do Bingen na parte dos ônibus intermunicipais. No Meio da Serra, a Guarda Civil irá impedir a circulação da frota da Trel. Caso seja necessário, será solicitado o apoio da Polícia Militar. A CPTrans também já solicitou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) faça o bloqueio na BR040.

Leia também:

Ônibus do Rio e demais locais com suspeita de covid-19 estão proibidos de entrar em Petrópolis a partir desta quinta-feira (https://tribunadepetropolis.com.br/onibus-dorio-e-demais-locais-com-suspeita-de-covid-19-estao-proibidos-de-entrar-em-petropolis-a-partirdesta-quinta-feira)




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS