Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Comissão do Plano Diretor realiza audiência pública no Centro

Data: 03/10/2013

 O encontro será realizado no Salão Nobre do campus Benjamin Constant da UCP, no Centro, às 19h.

 

A Comissão Especial de Estudos e Revisão do Plano Diretor realiza, nesta quinta-feira, a sessão de encerramento da etapa de audiências públicas nos bairros. O encontro será realizado no Salão Nobre do campus Benjamin Constant da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), no Centro Histórico, às 19h. Os participantes terão a oportunidade de esclarecer as dúvidas e entregar sugestões para a elaboração do Plano.

Durante o evento, os vereadores irão explicar a importância e a necessidade de Petrópolis ter um Plano Diretor que seja um instrumento para nortear o planejamento da cidade para as próximas gerações, em todos os setores do desenvolvimento urbano. No total, foi realizada uma audiência inaugural, na Câmara, e oito audiências, nos cinco distritos da cidade. 

Os encontros serviram para a discussão de temas relacionados a todas as áreas da administração pública - educação, saúde, mobilidade urbana, meio ambiente, ocupação irregular de encostas e habitação, entre outros. Os moradores puderam externar a preocupação com problemas nos serviços públicos básicos. A presença de representantes da governo municipal também contribuiu para que diversas dúvidas fossem sanadas. A UCP fica na Rua Benjamin Constant, 213, no Centro Histórico.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS