Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Comissão de Transportes recebe UJS

Data: 17/01/2013

 Os vereadores Maurinho Branco (PTC), Roni Medeiros e Reinaldo Meirelles do PTB e Renato Freixiela (PC do B), receberam ontem na Sala das Comissões, um grupo de estudantes da União da Juventude Socialista (UJS), que protestava contra o valor das passagens de ônibus reajustado em dezembro do ano passado.   

O presidente da Câmara, vereador  Paulo Igor (PMDB), solicitou  que os membros da Comissão de Transportes recebessem os estudantes na Sala das Comissões, sem precisar interromper os trabalhos durante a sessão.

Os estudantes entregaram ao presidente da Comissão de Transportes, vereador Maurinho Branco, um documento que foi protocolado na secretaria da Câmara, solicitando integração total das linhas de ônibus, redução da passagem, planilha apresentada para a população e o fim da dupla função dos motoristas. Maurinho propôs aos estudantes a realização de uma audiência pública, com data ainda não estabelecida. Tanto Renato Freixiela quanto os demais vereadores apoiaram a manifestação dos estudantes.

 

 

 

 

FONTE: Diário de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS