Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Aluguel Social

Data: 27/11/2012

 s famílias que recebem Aluguel Social precisam se recadastrar para verificar se ainda têm direito ao benefício. De acordo com o secretário de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), Luis Eduardo Peixoto, ao todo, 205 famílias devem realizar esse procedimento, mas até o momento apenas 48% compareceram ao Centro de Cidadania de Itaipava, local do recadastramento.

- Esse trabalho começou no dia 5 de novembro. As famílias estão aderindo, mas ainda faltam algumas. O prazo era até o dia 30 de novembro, mas devemos prorrogar até o dia 10 de dezembro – explicou Peixoto.

O procedimento é realizado para verificar se todos ainda necessitam continuar recebendo o benefício. As famílias participantes são àqueles que tiveram a casa interditada ou perderam o imóvel e, por isso, recebem o subsídio para pagar o aluguel em outro endereço.

- É uma reavaliação que precisa ser feita para verificar quem permanece, até porque há pessoas que ficaram em área interditada temporariamente. O estado verifica a situação de cada família – ressaltou.

O Centro de Cidadania fica na Estrada União e Indústria, 11.860, em Itaipava.

 

 

 

 

FONTE: Diário de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS