Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Vereadores vetam informações sobre contrato com Locanty

Data: 22/03/2012

  O pedido de informações do vereador Silmar Fortes (PMDB) sobre o processo de licitação e contrato da Locanty com a Comdep não foi aprovado ontem pelos vereadores, ficando para ser votado somente no dia 5 de abril. Os vereadores aprovaram o pedido de vistas por quatro sessões do líder do governo, vereador Marcio Arruda (PMDB) que, para justificar, chegou a afirmar que não se pode votar nada apenas pela emoção, deve ser pela razão.

Os vereadores Paulo Igor (PMDB), Wagner Silva (PPS), Baninho (PSD), João Tobias (PPS), Renato Thomé (PSDC) e Gil Magno (PSD) acompanharam o líder do governo e votaram favoráveis ao pedido de vistas. “É importante deixar claro que o líder do governo pediu vistas e em nenhum momento pediu para rejeitarmos o pedido de informação”, explicou o primeiro secretário da Câmara, vereador Wagner Silva.

Os vereadores Vadinho (PSB) e Marcelo Motorista (PR) votaram contra o pedido de vistas, afirmando que é um direito do vereador fazer pedido de informações e fiscalizar o poder público. Vadinho afirmou que a Câmara será cobrada, “pois diante da reportagem do Fantástico e pelo péssimo serviço prestado pela Locanty desde o fim do ano passado, precisamos investigar e cobrar uma postura do governo”. 
 

Rogério Tosta
Redação Tribuna



 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS