Petrópolis, 23 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Humano
   
  Médicos comemoram 20 anos do Hospital Unimed

Data: 25/01/2010

Médicos comemoram 20 anos do Hospital Unimed

 

 

            Um coquetel, na noite da última segunda-feira (18), comemorou os 20 anos do Hospital Unimed Petrópolis. Hoje, o Hospital conta com uma das mais importantes estruturas da cidade, com o maior volume de atendimentos da rede privada em Petrópolis, UTI neonatal e banco de leite humano.

            A Casa de Saúde e Maternidade São Lucas foi adquirida pela Unimed Petrópolis em 1990, tornando-se o principal hospital do Sistema Unimed no Estado do Rio. De acordo com o presidente da Unimed Petrópolis DR. José Carlos Sant’Anna de Araújo, esses 20 anos do Hospital Unimed são uma superação para a cooperativa.

            Ao longo desse período, o Hospital Unimed passou por uma série de reformas e ampliações e conta hoje com uma completa estrutura. “Investimos em tecnologia. Somos hoje o único hospital privado a oferecer a UTI neonatal e o Banco de Leite humano, contamos com um centro cirúrgico de ponta e com uma urgência de grande capacidade. Um diferencial importante é que todos os médicos cooperados pertencem ao corpo clínico do hospital e a Unimed”, completou Dr. José Carlos.

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 20 de janeiro de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS