Petrópolis, 25 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Institucional
   
  Prefeito cobra trabalho de agentes nas comunidades

Data: 12/08/2009

Prefeito cobra trabalho de agentes nas comunidades

 

 

            No início da tarde de segunda-feira (10), o prefeito Paulo Mustrangi e o vice-prefeito, Oswaldo Costa Frias, estiveram reunidos, no Palácio Sérgio Fadel, com os 16 agentes regionais do município. O objetivo da reunião foi estreitar a relação com os agentes e com o governo, conhecer o trabalho que está sendo desenvolvido nas comunidades e ouvir dos agentes as reais necessidades de cada bairro.

            Na reunião também foram discutidas formas de melhorar as condições de vida da população e os projetos futuros do governo, no quais já está incluído o projeto Prefeitura Itinerante, que nas duas últimas semanas esteve no bairro Independência atendendo as necessidades dos moradores. Mustrangi ressaltou o interesse do governo em levar esta iniciativa também para os distritos, como Posse e Itaipava, para atender as necessidades dos moradores daquela região.

            Estiveram presentes à reunião, o Coordenador dos Agentes Regionais, Celso Bento; e os agentes dos bairros Mosela; Corrêas; Alto da Serra; Cascatinha; Atílio Marotti; Posse; Quitandinha; São Sebastião; Esperança; Bingen; Itamarati; Araras; Castelânea; Itaipava; Pedro do Rio e Caxambu.

 

 

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 11 de agosto de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS