Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Infraestrutura
   
  Obra inacabada em rua de Corrêas

Data: 16/01/2009

A calçada e parte da Rua Carvalho Júnior, em frente ao número 211, em Corrêas, que desmoronaram no início de 2008, ainda não foram reconstruídas. A obra está inacabada e moradores correm o risco de serem atropelados.

 

A dona de casa Fernanda Duarte, 32 anos, disse que sua mãe mora no bairro e sempre que precisa visitá-la com a filha, precisa carregar a menina no colo durante todo o percurso, pois os carros passam em alta velocidade e não existe calçada para caminhar. “Venho quase todos os dias na minha mãe e preciso carregar a minha filha no colo durante todo o percurso. Fica muito cansativo, ainda mais em dias de sol forte. Quando chove o medo é com os buracos nas ruas, que ficam escondidos pela água”, disse.

 

O caseiro Francisco Carlos Fidelis, 46 anos, disse que já ajudou várias pessoas que caíram no buraco da rua. Ele disse ainda que existe o risco de parte da rua desmoronar e a terra invadir a casa de baixo. “Sempre que chove mais forte todos da rua ficam preocupados com os moradores da casa”, completou.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis - 10 de janeiro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS