Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Infraestrutura
   
  Comissão aprova habitação em Madame Machado

Data: 30/10/2009

Comissão aprova habitação em Madame Machado

 

 

 

            A comissão especial criada pelo prefeito Paulo Mustrangi para analisar e enquadrar os pedidos de licenciamento de empreendimentos habitacionais relacionados ao programa Minha Casa Minha Vida reuniu-se na última terça-feira (27) e enquadrou três dos quatro empreendimentos habitacionais como prioritários. A partir de agora esses têm um prazo máximo de 10 dias para receber os pareceres das áreas técnicas para licenciamento da Prefeitura.

            Segundo o secretário de Habitação, João Orban, a publicação do Decreto 102, que constituiu essa Comissão Especial é uma grande vitória para a população.

            Os três projetos aprovados pela comissão especial da Prefeitura perfazem a somatória de quase 500 unidades habitacionais no Bairro Madame Machado. Dois deles são da Construtora Solidum. O secretário de Habitação informou que na próxima reunião serão analisados mais três novos projetos habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”, sendo 185 em Corrêas; mais 48 unidades em Madame Machado; e outras 180 no bairro Roseiral.

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 29 de outubro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS