Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Econômico
   
  Câmara convoca reunião na tentativa de não perder obras na Rua Teresa

Data: 15/12/2011

A Câmara Municipal promove na sexta-feira, às 14:30, uma reunião com o subsecretário de Obras do Governo do Estado, Vicente Loureiro, diretores da associação de Empresários da Rua Teresa (Arte) e os vereadores, quando será discutido o projeto para a rua. O Presidente da Câmara, vereador Paulo Igor (PMDB), disse que o objetivo é tirar todas as duvidas sobre o projeto, com o objetivo de de viabilizar a obra, para que Petrópolis não perca os recursos.

O vereador Silmar Fortes (PMDB) disse que é importante a discussão, frisando que a Rua Teresa é um patrimônio da cidade e não apenas dos empresários. O vereador disse ainda que é preciso ter no projeto banheiro público e infraestrutura necessária para atender o turista e os clientes da rua, como uma praça de alimentação, parabenizando a mesa diretora pela iniciativa de levar a discussão para dentro da Câmara.

Para o primeiro secretário da Câmara, vereador Wagner Silva (PPS), a discussão sobre a obra da rua é importante, principalmente pelo fato de acontecer na Câmara.

Fonte: Tribuna de Petrópolis, Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011, página 5




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS