Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Conselhos Municipais >> COMUTRAN/CPTrans
   
  Comissão do Cumpra-se vai fiscalizar o transporte público

Data: 14/07/2017

 

Comissão do Cumpra-se vai fiscalizar o transporte público

Vereadora quer reunir CPTrans e empresários para cobrar melhorias

Diário de Petrópolis

 

A má qualidade no serviço de transporte coletivo público em Petrópolis, RJ, foi o tema mais abordado durante a sessão plenária da última quarta-feira (12.07) na Câmara Municipal.

O debate começou com uma cobrança da vereadora Gilda Beatriz que lembrou que entre as empresas que mais existem reclamações está a Turb, que recebeu a concessão recentemente após um processo de intervenção no transporte público do município.

“Decidi abrir um tópico através das redes sociais após receber diversas reclamações em meu gabinete. Confesso que gostaria de ler todas as reclamações aqui, mas para isso a sessão deveria durar dois dias, no mínimo. É um absurdo que um serviço caro seja alvo de reclamações constantes de atrasos e quebras de veículos. Em comum acordo com os vereadores Roni Medeiros e Luizinho Sorriso, membros da Comissão do Cumpra-se, que tenho a honra de presidir, vamos criar uma agenda de vistorias para garantir que os direitos da população sejam respeitados. Não vejo outra maneira dessa situação ser resolvida. Também quero marcar uma reunião com os empresários e a CPTrans para que, além das explicações, possamos tomar as medidas cabíveis”, frisa a vereadora que foi seguida pelos vereadores Antônio Brito e Wanderlei Taboada que também fizeram duras críticas ao serviço prestado no município. 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS