Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Calendário
   
  IPGPar: Vocações Econômicas de Petrópolis - Mesa Redonda sobre Gastronomia - 10.Maio - 19 h.

Data: 05/05/2018

 

Vocações Econômicas de Petrópolis – Casos de Sucesso

 

Mesa Redonda: Gastronomia

 

O IPGPar – Instituto Pró Gestão Participativa – anuncia a terceira Mesa Redonda de sua programação de eventos para 2018, com o tema “Vocações Econômicas de Petrópolis – Casos de Sucesso”. As outras mesas redondas foram sobre “Turismo e Eventos” e “Tecnologia da Informação e Comunicação”.

A Mesa Redonda sobre “Gastronomia” terá participarão de profissionais como os Chefs Barão (Barão Gastronomia) e Vitor Pizzi (CuccinaPizzi), e outros profissionais do ramo, como Leandra Iglesias (Shitake da Montanhas), Wilson e Sandra (Sandra´s Buffet), dentre outros.

A Gastronomia envolve restaurantes, hotéis e pousadas, cozinhas industriais, produtores e fornecedores, e escolas de cozinha/gastronomia. Serão discutidas as questões que fazem da Gastronomia uma das maiores forças para atrair visitantes e movimentar a economia de Petrópolis, assim como as oportunidades, dificuldades e perspectivas para geração de emprego, renda e negócios.

Haverá oportunidade para perguntas e debates. Os alunos presentes poderão receber certificados de carga horária para crédito acadêmico de duas horas.

 

O evento será no Auditório do Sicomércio, Rua Irmãos D´Ângelo, n° 48, Cobertura, dia 10 de maio, das 19h às 21h. A entrada é franca, mediante solicitação de inscrição através do e-mail ipgpar@gmail.com.

 

Outros eventos da série Vocações Econômicas de Petrópolis estão programados para 24 de maio (Cervejaria artesanal) e 14 de junho (Moda e Vestuário). Mais informações serão anunciadas em breve, através de nossos canais na mídia social e na internet. 

O IPGPar convida a todos para participar de seus eventos e se juntar ao nosso esforço para promover a gestão participativa e cidadania.

 

IPGPar - Instituto Pró Gestão Participativa

Rua Afrânio de Mello Franco n.º 333-101, Quitandinha

Petrópolis, RJ - CEP 25651-000

E-mail: ipgpar@ipgpar.org / ipgpar@gmail.com

Sitio: www.ipgpar.org

Facebook: https://www.facebook.com/institutoprogestaoparticipativa/



Arquivos:

 Mesa Redonda - Gastronomia.jpg


 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS