Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Calendário
   
  Pré Audiência Pública sobre a LOA 2016 na Casa dos Conselhos

Data: 04/08/2015

 

 

Pré Audiência Pública sobre a LOA na Casa dos Conselhos e na primeira data e horário possível.

 

Título do evento: “Reflexão sobre a LOA 2016 e a Audiência Pública da fase de elaboração”.

Organizadores: FPP e IPGPAR.

Local: Casa dos Conselhos. Av. Koeler, 260 - Centro.

Dia e horário: segunda feira, 17 de agosto, das 19 às 21 horas, já confirmado pelo Sr. Fernando Araújo (Núcleo de Apoio aos Conselhos).

Objetivo: que a sociedade civil tire o melhor partido possível da AP e que a PMP ouça, em tempo útil, os pleitos da sociedade.

Pauta: 1ª parte, das 19h às 19h45, exposições sobre a LOA e as APs por Rosângela Stumpf de Lima, Philippe Guédon, Paulo Martins e intervenções de Companheiros dos IPGPAR e FPP.

2ª Parte, das 19h45 às 21h: Perguntas e respostas. Público convidado: representantes de entidades e segmentos da Sociedade Civil, a serem convidados por todos os membros da FPP e do IPGPAR.

Convidados especiais: Prefeito Rubens Bomtempo, Secretária-Chefe de Gabinete Luciane Bomtempo, Secretários e Dirigentes da PMP que a Companheira Rosângela considere potencialmente interessados em assistir aos trabalhos no modelo de reunião comunitária adotado pela FPP e IPGPAR.

Pontualidade: como em todas as reuniões da FPP e do IPGPAR, começaremos e encerraremos os trabalhos pontualmente.

Todos os presentes se comprometeram a convidar o maior número possível de ativistas da participação, representando a sociedade civil. A SCI Rosângela considerou a iniciativa de grande interesse para a sociedade e positiva para o Governo, capaz de contribuir para uma nova vitalidade das APs sobre leis do sistema orçamentário.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS