Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Calendário
   
  FIRJAN e Setrans convocam sociedade para debate dia 22 de Maio sobre infraestrutura e logística na Região Serrana

Data: 19/05/2014

 

FIRJAN e Setrans convocam sociedade para debate dia 22 de Maio sobre infraestrutura e logística na Região Serrana

 

Diário de Petrópolis, Sábado, 17 de maio de 2014

 

A Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana e a Secretaria de Estado de Transportes (SETRANS) promovem na próxima quinta-feira, dia 22 de maio, uma oficina do Plano Estratégico de Logística e Cargas do Estado do Rio de Janeiro (PELC RJ 2040). O objetivo é reunir empresários, operadores logísticos, representantes do poder público, professores, sindicalistas e integrantes de associações de classe, policiais rodoviários, representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Concessionária Rio-Juiz de Fora (Concer) e Concessionária Rodovia do Aço (Acciona) para identificar gargalos de infraestrutura e logística na região. Os resultados da reunião serão utilizados na elaboração do PELC RJ 2040.

 

Segundo a presidente da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana, Waltraud Keuper Rodrigues Pereira, as oficinas estão sendo realizadas também nas demais representações regionais da FIRJAN no interior – a discussão já foi levada a Itaperuna, Niterói, Campos, Duque de Caxias e Barra Mansa e, no fim deste mês, terá sede em Nova Iguaçu e Macaé. ”Este debate contribuirá para o desenvolvimento da rede de logística do Estado, visando maior eficiência e redução e custos”, lembrou ela, que estará ao lado da secretária de Estado de Transportes, Tatiana Vaz Carius.

 

O evento será realizado na sede da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana (Av. Dom Pedro I, 579, Centro de Petrópolis), entre 15h e 19h. Empresários de Três Rios e região terão transporte gratuito fornecido pela FIRJAN. Os interessados em participar devem se inscrever previamente, pelo telefone (24) 2237-3136 ou (24) 2246-0299 e (24) 2237-8635. Também é possível fazer inscrição pelo e-mail: rr.petropolis@firjan.org.br 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS