Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Calendário
   
  1ª reunião do GATMU - Grupo do Amigos do Trem e Moblidade Urbana

Data: 25/03/2014
Prezadas/os
 
A primeira reunião será feita na sede da FIRJAN, nesta quinta-feira, entre 15h e 17h, na Rua Dom Pedro I, 576, Centro.
 
A pauta sugerida para esse primeiro encontro, de até duas horas, seria:
  1. Apresentação dos participantes do GATMU;
  2. Breve relato sobre a atuação do extinto GT-TREN/COMTUR e Status atual do Projeto do Expresso Expresso Imperial;
  3. Propostas de funcionamento do GATMU: a) programa de trabalho; b) quem fará o que?; c) periodicidade das reuniões (dias, horários, etc.,)
  4. Prioridade  para essa reunião - recolhimento/discussão de propostas/projetos para Conferência Municipal sobre Mobilidade Urbana a acontecer no dia 29/03, da 8 as 17hs na UCP Benjamin Constant-Centro, com quatro eixos temáticos (vejam doc anexado). Podemos fazer isso em  uma hora e pouco, ficando cada idealizador responsável por detalhar sua sugestão e anviar a todos por e-mail para compor uma lista que será entregue aos organizadores da Conferência.
Peço que os 11(onze) interessados que manifestaram interesse em participar do GATMU, que me confirmem - com cópia para o Jonny - quanto à sua disponibilidade para esse dia e o horário mais conveniente. Creio que será uma reunião bastante objetiva (acho que duas horas bastam) e o horário de encerramento não pode ultrapassar as 18h.
 
Também gostaríamos de poder contar com a presença de alguns Integrantes da Comissão Urbana de Mobilidade do COMUTRAN. Quem puder, pedimos a gentileza de convidar alguns integrantes dessa Comissão para participarem dessa 1a. reunião, para estreitar relacionamentos, trabalhar em conjunto, unificar propostas, etc. 
 
At// Pastori



 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS