Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Oportunidades de empregos
   
  Governo abre 315 vagas para estagiários

Data: 31/08/2010

Governo abre 315 vagas para estagiários

 

 

 


           Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos para ocupar 315 vagas de estágio na Prefeitura Municipal de Petrópolis. São cargos para nível superior, ensino médio, ensino médio técnico e pós-técnico, jornada de trabalho de 30 horas semanais. Para se inscrever, basta acessar o site www.petropolis.rj.gov.br até às 20h do dia 3 de outubro. A inscrição é gratuita.

            Para nível superior, a bolsa auxílio será no valor de R$259,17 e as vagas são para as áreas de administração de empresas (30 vagas), administração habilitação em sistema de informação (10 vagas), administração hospitalar (2 vagas), arquitetura(1 vaga), ciências biológicas (2 vagas), ciências contábeis (5 vagas), ciências econômicas (5 vagas), comunicação social (2 vagas), direito (30 vagas), educação física (3 vagas), engenharia (civil – 4 vagas, civil c/ ênfase em meio ambiente – 1 vaga, elétrica – 1 vaga e telecomunicações – 2 vagas), farmácia (2 vagas), história (20 vagas), informática (20 vagas), letras (4 vagas), normal superior (5 vagas), nutrição (1 vaga), pedagogia (11 vagas), politécnico turismo e hotelaria (15 vagas), tecnologia ambiental (1 vaga), tecnologia em gestão de recursos humanos (1 vaga), tecnologia em gestão de turismo (5 vagas), tecnologia de turismo e hotelaria (5 vagas), tecnologia em rede de telecomunicações (1 vaga), turismo (30 vagas).

            Para ensino médio, ensino médio técnico e pós médio técnico a bolsa auxílio terá o  valor de R$201, 64. Além de vagas para pessoas cursando o ensino médio (70 vagas), haverá outras para formação de professores (2 vagas), técnico em administração (5 vagas), técnico em contabilidade (3 vagas), técnico em informática (3 vagas), técnico em secretariado (1 vaga), técnico em secretário de escola (1 vaga) e técnico em turismo (5 vagas).

            Os interessados devem estar vinculados a uma instituição de ensino médio, ensino médio técnico, pós médio técnico ou ensino superior e não podem estar no final do curso na data de inscrição. Precisam de 75% de frequência nas aulas, obter média não inferior a 5,0 nos exames próprios de sua instituição de ensino, além de apresentar a comprovação de todos esses itens através de declaração original da instituição de ensino a que o candidato estiver vinculado.

            As vagas serão preenchidas pela ordem de classificação. Outras informações pelo edital disponível no Diário Oficial do Município do dia 25 de agosto.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 28 de Agosto de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS