Petrópolis, 23 de Abril de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Cadastro por atividade
   
  Serviços

Data: 27/01/2010

Serviços

 

 

Táxis

 

Ponto da Praça do Itamarati: sete carros (Rodrigo, Erli/Celso, Mazinho, Joaquim, Nelsinho, Eliseu e Vidal) de 6h até meia-noite. Telefone: 2242-7068. No ponto do Supermercado Bramil, na Rua Bernardo Proença, os táxis fazem rodízio, envolvendo carros de toda a região de Cascatinha e enquanto a casa comercial estiver em expediente.

 

Bancos

 

            No final da Rua Quissamã o Banco Itaú opera normalmente com atendimento ao cliente para saques, depósitos, pagamentos e todos os demais serviços, evitando que o público se desloque para o centro da cidade. Já o Bradesco, da Rua Bernardo Proença tem o posto apenas para funcionamento assistencial com os caixas eletrônicos

 

Igreja

 

            Na matriz de São José do Itamarati as missas aos domingos são às 7h, 10:30 e 19h. De 3ª feira a sábado as celebrações são as 19h. O pároco Adenilson Silva Ferreira atende às 3ª e 6ª feiras às 16h e o vigário Paroquial padre João Marcos José toda a 5ª feira também às 16h. Só que os atendimentos voltam a acontecer em fevereiro. Motivo: férias.

 

Frete

 

            Para mudanças domésticas, entrega de materiais, entre outros serviços de transporte, o morador, comerciante ou qualquer outro profissional pode ligar para o telefone 2242-7068. Quem vai atender é o Ademir Delgado, que faz ponto na Praça do Itamarati e atende às localidades adjacentes, como Bela Vista, Ponte de Ferro, Bairro Esperança e outros.

 

Templos

 

            A Igreja Internacional da Graça de Deus, da Rua Quissamã, 2.100, tem culto aos domingos às 8h e 19h30. De 2ª a sábado às 16h30 e às 3ª e 5ª feiras 8h e 15h30. A Igreja Metodista em Cascatinha, da Rua Bernardo Proença, tem a Escola Dominical aos Domingos 9h e culto de louvor e oração 18h. A reunião de louvor é 4ª feira 16h.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 24 de janeiro de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS