Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Inmetro seleciona estagiários

Data: 24/06/2008

Universitários com término de curso previsto de dois anos têm a portunidade de estagiar no Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualifacação Industrial, O Inmetro, no campus de Xerém. As inscrições para o processo seletivo estão em andamento. As vagas de estágios são para graduandos que estejam entre o terceiro e o sexto períodos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Direito, Engenharia (de Produção e Eletrônica), Química, Licenciatura em Matemática, Biblioteconomia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Informática, Sistema da Informação, Secretariado, Letras, Tecnologia em Exploração de Petróleo e Gás, Serviço Social e Fisioterapia.

O órgão responsável pela seleção é o CIEE, os interessados devem efetuar a inscrição no site do CIEE. O candidato que já possuir cadastro deve enviar currículo para: deborah@cieerj.org.br

Os candidatos irão fazer provas de Português, Conhecimentos Gerais, Informática e uma redação. Após as provas os candidatos passarão por duas entrevistas. Uma coletiva no CIEE e outra individual com o supervisor da área específica do InMetro.

O valor das bolsas varia de acordo com a carga horária. Para quatro horas o valor é de R$ 364 e R$ 520 para seis horas.

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis - 24 de junho de 2008.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS