Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Quase seis mil vagas em cursos de aperfeiçoamento

Data: 29/04/2010

 Quase seis mil vagas em cursos de aperfeiçoamento

 

 

            As inscrições para o curso de Extensão da Fundação Cecierj está chegando ao fim. Se você pretende se atualizar com um curso de extensão à distância de qualidade reconhecida, inscreva-se até o dia 05 de maio. São 5940 vagas nos cursos de atualização e aperfeiçoamento a distância da Fundação Cecierj – Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro, vinculada a Sect – Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia.

            Conheça os cursos oferecidos nos diferentes pólos distribuídos pelo Estado do Rio: Biologia, Educação em Ciências, Educação Especial e  Inclusiva, Física, Governança: Gestão, Auditoria e Tecnologia da Informação, Informática Educativa, Letras, Matemática e Química. Tais cursos são voltados para profissionais das áreas específicas e afins, assim como para graduados e licenciados de último ano, de acordo com o número de vagas determinado. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o pólo cujo endereço lhe seja mais conveniente, dentre aqueles em que são oferecidos os cursos. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, através do preenchimento da ficha de inscrição na página da Fundação Cecierj/Consórcio CEDERJ (www.cederj.edu.br/extensao), até o dia 5 de maio.

            Para se inscrever, o candidato deverá ter domínio de navegação na internet e um e-mail pessoal ativo sem filtro antispam.

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 27 de abril de 2010.            




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS