Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Cursos gratuitos no projeto Criando Oportunidades

Data: 25/01/2010

Cursos gratuitos no projeto Criando Oportunidades

 

 

            O Projeto Criando Oportunidades inicia suas atividades este ano, oferecendo cursos de costureira, manicure, cabeleireiro, auxiliar de escritório, garçom e padeiro, confeiteiro e pizzaiolo, todos gratuitos. Os seis cursos oferecidos têm um importante diferencial para os jovens com vontade de ingressar e permanecer no mercado de trabalho. Além de profissionalização técnica, o curso enfoca na capacitação e formação pessoal do profissional.

            Os interessados devem ficar atentos, pois as vagas são limitadas. As exigências para participar dos cursos é ter entre 16 e 18 anos e estar matriculado no sexto ano do ensino fundamental. Para o curso de auxiliar de escritório, o candidato deve estar cursando o ensino médio.

            As inscrições vão até o dia 29 deste mês e devem ser realizadas no endereço da Fundação Educandário Princesa Isabel, parceira no projeto. A FEPI fica na Rua Lopes Trovão, 271, no Alto da Serra. No ato da Matrícula, o interessado deve levar uma cópia de identidade, CPF (ou certidão de nascimento), comprovante de residência, declaração escolar e duas fotos 3x4.

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 19 de janeiro de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS