Petrópolis, 23 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  São 3.121 inscrições para estagiário da PMP

Data: 10/09/2009

São 3.121 inscrições para estagiário da PMP

 

 

 

            Foram encerradas no último dia 30 as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários da Prefeitura de Petrópolis. Desde 3 de agosto, o site oficial da prefeitura recebeu 3.121 inscrições de estudantes do Ensino Médio, Médio Técnico e Superior, que irão concorrer a uma das 306 vagas disponíveis. O prazo de entrega do laudo de comprovação de necessidades especiais foi encerrado nesta terça-feira. Para estes estudantes, foram reservados 10% das vagas nos setores da administração direta e indireta da Prefeitura.

            As inscrições foram realizadas desde o dia 3 de agosto pelo endereço www.petropolis.rj.gov.br, e os candidatos foram divididos em três grupos, de acordo com a área de interesse. Quem não teve acesso à internet pôde realizar a inscrição em um dos centros de informática comunitária, nos quiosques de atendimento da Prefeitura e também na agência do Centro Empresa-Escola (Ciee).

 

Confirmação:

 

            No período de 16 a 19 de setembro, os inscritos nos Grupos I e II, cuja prova ocorre no dia 20 de setembro, poderão acessar o site da Prefeitura para consultar e imprimir o Cartão de Confirmação, que também terá o horário e o local da realização da prova. Para os inscritos no Grupo III, que farão a prova dia 27/09, o cartão estará disponível no período de 23 a 26 de setembro.

            Os estudantes aprovados terão direito à auxílio transporte, bolsa auxílio, seguro contra acidentes pessoais e bolsa de estudo de até 30% em universidades conveniadas.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 10 de setembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS