Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Inscrição para estágio na Prefeitura começa em agosto

Data: 27/07/2009

Inscrição para estágio na Prefeitura começa em agosto

 

 

 

            A Prefeitura de Petrópolis inicia no próximo dia 3 de agosto as inscrições para o processo seletivo de estagiários. Estudantes do ensino médio, médio técnico e superior poderão se cadastrar para concorrer a uma das 306 vagas, sendo 10% reservadas a portadores de necessidades especiais, para os setores da administração direta e indireta da Prefeitura.

            As inscrições serão realizadas até o dia 23 de agosto, através do site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br), onde os interessados também poderão ter acesso ao edital de seleção. Quem não tiver acesso a internet, poderá realizar a inscrição em um dos centros de informática comunitária, nos quiosques de atendimento da Prefeitura e também na agência do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

            Após a inscrição pelo site, os portadores de necessidades especiais deverão entregar laudo, em local previsto no edital, nos dias 24 e 25 de agosto.

            No dia 3 de setembro serão disponibilizados os cartões de confirmação de inscrição contendo o local, dia e hora das provas, previstas para acontecer dia 13 de setembro para o nível superior e, no dia 20 de setembro, para o nível médio e médio técnico.

            O resultado final estará disponível no dia 13 de outubro. Os estudantes aprovados terão direito a auxílio transporte, bolsa auxílio, seguro contra acidentes pessoais e bolsa de estudo até 30% em universidades conveniadas.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 23 de julho de 2009




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS