Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Serviços
   
  Arcádia Bistrô elaboracardápio alemão para a Bauernfest

Data: 25/06/2009

ARCÁDIA BISTRÔ ELABORA CARDÁPIO ALEMÃO PARA A BAUERNFEST

 

Promoção para hóspedes da Pousada Arcádia

 

 

 

Em meio ao calendário de eventos do inverno de Petrópolis está a Bauernfest, a tradicional Festa do Colono Alemão. Sua 20ª edição será realizada no período de 26 de junho a 05 de julho, na antiga fábrica da cerveja Bohemia. Para não ficar de fora deste clima europeu, o Arcádia Bistrô vai oferecer um cardápio especial com pratos típicos.

A Bauernfest oferece aos visitantes iguarias da culinária tradicional alemã como chucrute, salsichão e tortas, além de apresentação de bandas, grupos folclóricos, desfile de carros enfeitados pelas ruas da cidade e concurso de tomadores de chopp a metro.

O restaurante Arcádia Bistrô vai servir pratos como Schweinekoteletts Mit Gebratenen Äpfeln (costeletas suínas com maçãs), Eisbein “wie in deutschland” (clássico joelho suíno com chucrute) e Kartoffel salat (salada  de batata servida com lombo canadense regado ao molho de mostarda). Serão vendidos ao preço de R$ 35,00 por pessoa ou junto a uma diária na Pousada Arcádia, válida para o período de 28/06 a 04/07, a R$ 220,00 (1 diária para casal, incluso café da manhã e jantar alemão).

Outros restaurantes de Itaipava e arredores também vão participar desse intercâmbio cultural com a Bauernfest incluindo pratos alemães em seus cardápios. O Shopping Arcádia, onde estão localizados a Pousada e o Bistrô, apresentará decoração temática durante esse período. Mais informações sobre os pacotes de inverno da Pousada em http://teclamailmkt.com.br:80/dmm/ph/v/Tp8LaQ88888g.

 

 

 

 

 

Monica Hingel

Assessoria de Imprensa

Tel.: (24) 2220-4869

imprensa@arcadiabistro.com.br

 

 

 

 

                                                                      Petrópolis, 24 de junho de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS