Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Calendário
   
  IPGPar: Vocações Econômicas de Petrópolis – Mesa Redonda sobre Tecnologia da Informação e Comunicação

 

Vocações Econômicas de Petrópolis – Casos de Sucesso

 

Mesa Redonda: Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC

 

O IPGPar – Instituto Pró Gestão Participativa – anuncia a segunda Mesa Redonda de sua programação de eventos para 2018.

Após a realização de uma série de eventos em 2017, com o tema “A Petrópolis que Queremos”, que incluiu palestras e cursos sobre Riscos Geológicos e Geotécnicos, Urbanismo e Participação e Gestão Ambiental Participativa, em 2018, o IPGPar dará prosseguimento à sua série de mesas redondas e outros eventos.

O tema da série de mesas redondas é: “Vocações Econômicas de Petrópolis – Casos de Sucesso”. A primeira Mesa Redonda, em 22 de março, foi sobre “Turismo e Eventos”. A próxima Mesa Redonda será sobre Tecnologia da Informação e Comunicação, quando diversos profissionais, docentes e pesquisadores comporão a Mesa Redonda, farão apresentações, e haverá oportunidade para debates sobre o tema.

 

O evento deste mês será no Auditório do SICOMÉRCIO, Rua Irmãos D´Angelo, n° 48, Cobertura, 11 de abril, quarta-feira, das 19h às 21h. A entrada é franca, mediante solicitação de inscrição através do e-mail ipgpar@gmail.com.

 

Outros eventos estão programados para 3 de maio (Gastronomia), 24 de maio (Cervejaria artesanal) e 14 de junho (Moda e Vestuário).

Neste ano eleitoral, o IPGPar também promoverá um evento especial sobre “Cidadania Participativa – Candidatura avulsa em discussão”, dentro de seu propósito de promover a participação social nas questões que afetam os cidadãos e eleitores.

Mais informações serão anunciadas em breve, através de nossos canais na mídia social e na internet: www.ipgpar.org, www.dadosmunicipais.org.br e www.facebook.com/pg/institutoprogestaoparticipativa/about/?ref=page_internal

 

O IPGPar convida a todos para participar de seus eventos e se juntar ao nosso esforço para promover a gestão participativa e cidadania.

 

IPGPar - Instituto Pró Gestão Participativa

Rua Afrânio de Mello Franco n.º 333-101, Quitandinha

Petrópolis, RJ - CEP 25651-000

ipgpar@ipgpar.orgipgpar@gmail.com

 

www.ipgpar.org




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS