Petrópolis, 24 de Abril de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Entidades de Classes e Profissionais
   
  Terminam nesta quarta-feira as eleições para presidente do Sisep

Data: 10/03/2010

Terminam nesta quarta-feira as eleições para presidente do Sisep

 

 

            As eleições do Sindicato dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores nas Entidades Paraestatais do município de Petrópolis (Sisep) terminam hoje após uma semana de votação. Até ontem cerca de 700 servidores municipais já haviam comparecido às urnas. Quem deixou para a última hora deve se dirigir a sede do sindicato na Rua do Imperador nº. 1014 das 9h às 18h30.

            De acordo com o presidente da comissão da eleição, Júlio Cezar Vieira a votação está ocorrendo de forma tranqüila e hoje é esperado um maior número de votantes. “A votação está sendo bem tranqüila e amanhã (hoje) o movimento deve ser maior, pois o pessoal costuma deixar para a última hora”, ainda de acordo com Júlio Cezar a melhor hora pra se votar “na parte da manhã fica mais tranqüilo por que tem menos gente, mas o voto também é bem rápido”, explicou.

            Atualmente o Sisep conta com cerca de 2,7 mil servidores municipais registrados, porém nem todos devem comparecer. “Tem muitos servidores que são sindicalizados, mas que não se preocupa em saber como está o dia-a-dia do sindicato. Às vezes a pessoa é sócia, mas não participa da votação”, afirmou Júlio Cezar.

            Ás 18h30 de hoje o pleito será encerrado e desde então terá início a apuração e a expectativa é de que até às 20h já seja conhecido o resultado. A eleição está sendo disputada em chapa única, sendo está cabeçada pelo atual presidente Oswaldo Magalhães, sua diretoria será composta por Carlos Freitag como vice-presidente financeiro, Mauricio Antônio da Cruz, vice-presidente administrativo, e mais quatro membros, no total a chapa possui 36 integrantes.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 10 de março de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS