Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Gestão Participativa e Transparência >> Debates Públicos
   
  Saem os novos titulares

Data: 30/11/2009

Saem os novos titulares

 

 

            Começa hoje à noite o II Congresso do Fórum das Associações de Moradores de Petrópolis. Sob o tema do tratamento de política partidária nas comunidades, lideranças comunitárias estarão a partir de 18h30 na Câmara de Vereadores, local escolhido para a abertura do evento que será encerrado amanhã com a votação dos novos doze coordenadores da entidade na Universidade Católica de Petrópolis – UCP.

            O coordenador Carlos Henrique David informou que além das associações de moradores, foram convidados representantes de partidos políticos, sindicatos e clubes de serviço. Ele confirmou que quinze nomes estão inseridos para concorrer à nova coordenação do Fórum e que os doze eleitos terão um mandato de 2009 a 2011.

            Philippe Guedon, do Partido Humanista da Solidariedade – PHS – e Rosângela Stumpf, do Partido Socialista Brasileiro – PSB – foram confirmados para a mesa do II Congresso, ainda de acordo com o coordenador Carlos Henrique. Entretanto todos os partidos foram convidados e os sindicatos dos Estabelecimentos de saúde e dos comerciários também estavam confirmados

            No sábado, UCP da Avenida Benjamim Constant, as lideranças comunitárias em grupos vão avaliar as propostas de sexta-feira sobre a política partidária nas comunidades. Eles também vão debater as propostas do I Congresso com o título Petrópolis para o Futuro, ver o que foi e não foi aproveitado de moradores nos conselhos municipais. Às 15h começa a eleição para os novos doze coordenadores e todas as entidades comunitárias presentes terão direito a voto, segundo ainda o coordenador Carlos Henrique.

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 27 de novembro de 2009. 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS