Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Gestão Participativa e Transparência >> Debates Públicos
   
  Encontro Municipal de Habitação de Interesse Social é prorrogado

Data: 10/09/2009

Encontro Municipal de Habitação de Interesse Social é prorrogado

 

 

 

            Visando dar mais tempo para as entidades interessadas em se inscreverem no I Encontro Municipal de Habitação adiou a realização do evento para sábado, dia 19 de setembro. A programação continua a mesma prevista anteriormente e os cinco membros de associações de movimento popular que irão compor o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Interesse Social serão eleitos.

            O I Encontro Municipal de Habitação de Interesse Social, que será realizado na Ordem Terceira Franciscana, de 9h às 12 horas, será aberto a toda comunidade, mas somente poderão concorrer a uma vaga ou ter poder de voto as entidades populares que possuam, obrigatoriamente, CNPJ e estejam dentro das exigências do edital do conselho.

            As inscrições de entidades populares devidamente documentadas, que queiram pleitear uma vaga no Conselho Municipal de Habitação foram prorrogadas até o dia 17 de setembro. O edital com as exigências e detalhes sobre a votação pode ser consultado na Secretaria de Habitação, localizada na Rua Teresa, 608 – salas 158 a 160, local onde as inscrições também estão sendo realizadas.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 10 de setembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS