Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Eleições 2016
   
  Mensagens dos candidatos eleito e derrotado

Data: 31/10/2016

 

ELEITO CONFIRMA AS PROMESSAS DE MUDANÇA

O plano de governo do prefeito eleito Bernardo Rossi reúne mais de 250 propostas, distribuídas em 15 áreas, com foco na gestão, saúde, educação, geração de empregos, segurança pública, turismo, mobilidade urbana, habitação e na valorização dos servidores públicos.

 

 

BOMTEMPO AGRADECE VOTOS RECEBIDOS

Pouco depois de concluída a apuração dos votos,que deu a vitória a seu adversário Bernardo Rossi, o prefeito Rubens Bomtempo e o candidato a vice-prefeito em sua chapa, vereador Thiago Damaceno, divulgaram nota, em que agradecemos votos recebidos e destacamo fato de terem enfrentado sem medo “a máquina da família Picciani”. 

 Nota:

“Agradecemos a Deus e a todas as 71.320 pessoas que apoiaram e votaram na nossa candidatura. Aceitamos o resultado com tranquilidade e com a certeza de que fizemos uma campanha limpa, propositiva, e em defesa das conquistas do povo, principalmente na área da saúde.

É importante ressaltar,porém, que durante o processo eleitoral houve diversas denúncias de abuso do poder político e econômico por parte da oposição e caberá, agora, à Justiça a apuração desses fatos.

Encerramos a campanha com a certeza de que fizemos o nosso melhor. Tivemos que enfrentara máquina da família Picciani e não tivemos medo. Nos manteremos de cabeça erguida, ao lado daqueles que mais precisam e falando sempre a verdade".

 

Tribuna de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS