Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Eleições 2016
   
  CONVENÇÃO DO PSB EM PETRÓPOLIS APOIA CANDIDATURA DE BOMTEMPO

Data: 31/07/2016

 

HUGO LEAL PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PSB EM PETRÓPOLIS E APOIA CANDIDATURA DE BOMTEMPO

Tribuna de Petrópolis

 

O deputado federal Hugo Leal, presidente do diretório do PSB do Estado do Rio de Janeiro, participou ontem (31) da convenção do partido em Petrópolis, que consolidou a candidatura de Rubens Bomtempo para prefeito do município. Bomtempo, que é vice-presidente da regional do PSB, sai em busca da reeleição.   

A convenção foi realizada pela manhã, nas dependências do Clube Bogari, no bairro Cascatinha, por onde passaram cerca de 1.500 pessoas.  No encontro, Rubens Bomtempo anunciou o vice Thiago Damasceno, do Rede, atual líder do governo municipal na Câmara dos Vereadores.

Hugo Leal, deputado federal mais votado em Petrópolis em seus três mandatos, reforçou seu compromisso pela cidade e ressaltou a necessidade da continuidade de um bom administrador para o crescimento e desenvolvimento do município. “Nos últimos anos, foram mais de R$ 20 Milhões em emendas para o município, contemplado áreas da saúde, educação, turismo, entre outras importantes. E as realizações foram possíveis porque a cidade tem um prefeito que entende a necessidade das pessoas, que é referência em administração pública”, disse.

Hugo Leal aprovou a escolha de Thiago Damasceno como vice de Bomtempo. “É um jovem idealista e vem para somar forças. Essa chapa está consolidada para mostrar que Petrópolis está no caminho certo”, concluiu.

Com a candidatura celebrada na convenção, Rubens Bomtempo tentará seu quarto mandato à frente do executivo municipal. “Depois de mais estes quatro anos trabalhando muito, fico feliz em poder chegar onde chegamos e a população pode ter certeza que vamos continuar lutando para uma Petrópolis cada vez melhor”, afirmou.

A coligação reúne nove partidos: PSB, Rede, Solidariedade, PC do B, PR, PSD, PTN, PRB e PT do B.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS