Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> BR-040: obras da NSS
   
  Bandidos armados de fuzis causam pânico na BR-040

Data: 09/11/2016

 

Bandidos armados de fuzis causam pânico na BR-040

Eric Andriolo - Diário de Petrópolis

 

Uma quadrilha de criminosos armados com fuzis parou o trânsito na pista da BR-040 em sentido a Juiz de Fora, às 20h40, de segunda-feira (07). Os alvos do grupo eram dois caminhões carregados de produtos eletrônicos. A ação gerou pânico, com vários motoristas acreditando se tratar de um arrastão e abandonando os veículos na pista. A ocorrência foi encaminhada à 58ª DP (Posse), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Para realizar a ação, a quadrilha usou quatro carros de passeio, que foram parados bloqueando a pista lateral na altura de Duque de Caxias. Os bandidos saíram armados e retiraram as chaves dos veículos. Segundo a Concer, empresa que administra a via, os motoristas que perceberam o que se passava tentaram fugir do assalto, muitos abandonando os carros. Houve engarrafamento e o assalto durou cerca de 20 minutos.

Os criminosos fugiram com os caminhões, mas a Polícia perseguiu os veículos. Um deles foi bloqueado remotamente pela própria empresa de carga e parou no Km 119. O outro saiu da BR-040 e prosseguiu até a altura de Jardim Gramacho, onde os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar. Os bandidos conseguiram fugir. De acordo com a PRF, os dois caminhões foram recuperados.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS