Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> BR-040: obras da NSS
   
  BR-040: quatro feridos em acidente de ônibus continuam internados no HST

Data: 23/09/2014

BR-040: quatro feridos em acidente de ônibus continuam internados no HST

 

O caso mais grave é o de Aurenilce Silva Aparecida Miranda, de 46 anos. Ela teve um braço amputado no acidente e segue no CTI.

 

Na manhã desta terça-feira, duas das vítimas do acidente de ônibus, que aconteceu na noite de domingo, na altura do km-59, da pista sentido Juiz de Fora, da BR-040, tiveram alta. Elas estavam internadas no Hospital Santa Teresa – HST. Ainda seguem internadas na unidade outras quatro vítimas do acidente, três delas no Centro de Tratamento Intensivo – CTI.

Segundo nota, emitida pela assessoria de imprensa do HST, Aparecida Regiane Giron, de 32 anos, foi liberada pela equipe médica, assim como Márcia Helena Fernandes Logato, de 48 anos. Já Regiane de Oliveira Luiz, de 33 anos, segue internada em observação. O quadro dela é estável e ela está sendo preparada para ser operada nos próximos dias.

Os casos mais delicados são os de Luiz Carlsos de Araújo Silva, de 46 anos, e Emaculada Conceição Silva, 49. Os dois seguem internados no CTI do hospital, sob observação da equipe médica. O caso mais grave é o de Aurenilce Silva Aparecida Miranda, de 46 anos. Ela teve um braço amputado no acidente e segue no CTI.

O acidente que deixou 19 feridos. Muitos foram atendidos e liberados no local do acidente. Sete vítimas foram encaminhadas para o HST. A jovem nutricionista Bárbara de Lazzari Reis, de 27 anos, foi a única morte registrada na colisão. As vítimas seguiam da cidade do Rio de Janeiro para Ponta Nova-MG.

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS