Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> BR-040: obras da NSS
   
  Ligação entre Bingen e Quitandinha é tema de audiência pública hoje na CMP

Data: 08/05/2014

Ligação entre Bingen e Quitandinha é tema de audiência pública

Tribuna de Petrópolis, Quinta, 08 de Maio 2014 09:13

 

A Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, Política Agrícola, Política Urbanística e Habitação promove hoje, às 19h, audiência pública na Câmara para discutir a ligação Bingen/Quitandinha e as alterações que podem surgir com a conclusão da obra da nova pista de subida da serra. A reunião foi proposta pelo vereador Roni Medeiros (PTB) que vem manifestando preocupação com os comerciantes do Quitandinha, caso a Rua Coronel Veiga se transforme uma via alternativa, deixando de ser a principal entrada da cidade. 

A mudança de perfil e redução do fluxo de veículos no Quitandinha, por causa da construção da nova pista de subida da serra de Petrópolis é outras preocupação do vereador. Ele afirma que os moradores, comerciantes e o Poder Público precisam discutir desde já estas mudanças, frisando que a ligação Bingen/Quitandinha sempre uma reivindicação de todos.

Roni Medeiros acredita que a ligação Bingen/Quitandinha é fundamental para reverter uma situação que pode causar um dano econômico grande aos comerciantes da Coronel Veiga. “Não podemos esperar a obra ser concluída para discutir, temos que começar agora e apresentar propostas e por isso vamos cobrar que a Concer nos explique o projeto”, frisou Roni Medeiros. 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS