Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Convites
   
  IPGPar: Vocações Econômicas de Petrópolis - Mesa Redonda sobre Cervejarias Artesanais - 07.Junho - 19 h.

Data: 29/05/2018

 

Vocações Econômicas de Petrópolis – Casos de Sucesso

 

Mesa Redonda: Cervejarias Artesanais

 

O IPGPar – Instituto Pró Gestão Participativa – anuncia a quarta Mesa Redonda de sua programação de eventos para 2018, com o tema “Vocações Econômicas de Petrópolis – Casos de Sucesso”. As mesas redondas anteriores foram sobre “Turismo e Eventos”; “Tecnologia da Informação e Comunicação” e “Gastronomia”.

A Mesa Redonda sobre “Cervejarias Artesanais” terá participação de cervejeiros, profissionais de marketing, estudiosos e autoridades, dentre outros.

As cervejarias artesanais representam mais uma alternativa para o desenvolvimento econômico de Petrópolis, pois estimulam o turismo, os negócios, o emprego e renda no município. Serão discutidas as questões relacionadas a essas iniciativas, assim como o impacto dessas iniciativas para o município. Casos de sucesso de cervejarias artesanais, de micro-cervejarias e de cervejarias boutique serão apresentados, assim como as oportunidades e tendências do mercado.

Haverá oportunidade para perguntas e debates. Os alunos presentes poderão receber certificados de carga horária para crédito acadêmico de duas horas.

 

O evento será no Auditório do Sicomércio, Rua Irmãos D´Ângelo, n° 48, Cobertura, quinta-feira, dia 07 de junho, das 19h às 21h. A entrada é franca, mediante solicitação de inscrição através do e-mail ipgpar@gmail.com.

 

Outro evento da série Vocações Econômicas de Petrópolis está programado para junho - “Moda e Vestuário”, além de uma nova série de eventos a ser realizada no segundo semestre de 2018. Mais informações serão anunciadas em breve, através de nossos canais nas mídias sociais, e-mail e na internet. 

O IPGPar convida a todos para participar de seus eventos e se juntar ao nosso esforço para promover a gestão participativa e cidadania.

 

 

IPGPar - Instituto Pró Gestão Participativa

Rua Afrânio de Mello Franco n.º 333-101, Quitandinha

Petrópolis, RJ - CEP 25651-000

E-mail: ipgpar@ipgpar.org / ipgpar@gmail.com

Sitio: www.ipgpar.org / www.dadosmunicipais.org.br

Facebook: https://www.facebook.com/institutoprogestaoparticipativa/

 

 



Arquivos:

 Mesa Redonda - Cervejaria.jpg


 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS