Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Convites
   
  CONVITE: ROADSHOW FIRJAN DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - 24 SETEMBRO 2015 - RR Serrana FIRJAN

Data: 22/09/2015

 

CONVITE: ROADSHOW FIRJAN DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - 24 SETEMBRO 2015 - RR Serrana FIRJAN

 

O Sistema FIRJAN com o apoio da Representação Regional FIRJAN/CIRJ na Região Serrana promoverá o Programa Road Show FIRJAN de Inovação e Tecnologia no próximo dia 24 de setembro, às 15h, na sede da Representação Regional FIRJAN/CIRJ na Região Serrana situada à Av. Dom Pedro I, 579 - Centro – Petrópolis.

 

O evento tem como objetivo apresentar e promover os principais produtos e soluções emfomento e tecnologia para inovação nas empresas, divulgando como o empresário pode captar recursos além de realizar rodadas de atendimento e negócio entre as Agências de Fomento do Rio de Janeiro (FAPERJ, FINEP, AGERIO, BNDES, INMETRO, SEBRAE-RJ) e asempresas, incluindo os Centros de Tecnologia (CTS – Ambiental, Solda, Automação e Simulação, e Alimentos e Bebidas ) além dos Núcleos de Referência do SENAI.

 

*     É importante destacar que é uma grande oportunidade para as empresas, pois estamos falando de editais e linhas de fomento, ou seja, recursos para as empresas utilizarem em momento de certa escassez no mercado.

 

Informações e inscrições através do e-mail: cmatta@firjan.org.br com as seguintes informações: nome, empresa, CNPJ, função, endereço, telefone e e-mail ou pelos telefones (24) 2244-3250/2237-8635.

 

 

Inscrições gratuitas e vagas limitadas!



Arquivos:

 Convite ROADSHOW.jpg


 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS